O que acontece com Tônia no final de “Mulheres de Areia”: vai até se vingar de Virgílio

Tônia (Andréa Beltrão) ganha um final feliz depois de passar por altos e baixos em “Mulheres de Areia”. A personagem termina a novela ao lado de Vitor (Oscar Magrini), primo de Joel (Evandro Mesquita), conseguindo se vingar de Virgílio (Raul Cortez). Saiba o que acontece!

O que acontece com Tônia no fim de “Mulheres de Areia”

Vitor foi o primeiro namorado da dona do bazar e, quanto eles se reencontram, a paixão reacende. O personagem entra na novela justamente para dar um final feliz à vida amorosa de Tônia.

Tônia inicialmente namora Joel, dono do restaurante Estrela do Mar, que some de Pontal D’Areia ao descobrir que o parente está chegando na cidade para cobrar uma dívida e larga tudo para trás.

Depois de sofrer com os constantes assédios de Virgílio (Raul Cortez), que até ameaça colocá-la na cadeia, Tônia dá um golpe na cabeça dele ao tentar se defender de um momento que a obriga a dormir com ele.

Tônia (Andréa Beltrão) e Vitor (Oscar Magrini) em
Reprodução/Globoplay

O pai de Marcos (Guilherme Fontes) inferniza a mulher até o final da novela, mas sofre um infarto fulminante e morre, permitindo que Tônia enfim possa recomeçar ao lado de Vitor e ser muito feliz.

As últimas cenas de Tônia mostram a personagem declarando o seu amor por Vitor, reconhecendo que errou em insistir no romance com Joel, que paga a dívida e abre uma fábrica de pranchas no Havaí.

“Mulheres de Areia”