Na novela “Mulheres Apaixonadas”, Marina (Paloma Duarte) é uma jovem ciumenta que vive um relacionamento cheio de altos e baixos com Diogo (Rodrigo Santoro). Eles se casam logo no começo da trama, mas não conseguem manter uma união tranquila. Relembre o que acontece com a personagem no final do folhetim escrito por Manoel Carlos:
Final de “Mulheres Apaixonadas”: o que acontece com Marina
Marina e Diogo se casam em “Mulheres Apaixonadas” após descobrirem que terão um bebê. A gravidez inesperada força a troca de alianças, mas a relação já fica conturbada no dia do casamento, quando a jovem flagra o noivo, um mulherengo incorrigível, trocando beijos com Luciana (Camila Pitanga).
Apesar de irritada e inconformada, Marina perdoa Diogo e decide dar continuidade ao casamento. Nos capítulos seguintes, ela perde o bebê, fica desolada e é consolada pelo amado, que promete que jamais irá abandoná-la. O relacionamento, no entanto, não resiste aos inúmeros altos e baixos e chega ao fim na metade da novela.
No final de “Mulheres Apaixonadas”, a personagem de Paloma Duarte supera o término de sua união com Diogo e se envolve com Expedito (Rafael Calomeni), que era namorado de Lorena (Susana Vieira), a mãe do ex-marido. Fotógrafa profissional, Marina se aproxima do modelo por conta de seu trabalho e termina a novela ao lado do galã.