Após sofrer um atentado e ser baleada na cabeça, Lucinda (Débora Falabella) não deve acordar do coma, ao menos até o antepenúltimo capítulo de “Terra e Paixão” (Rede Globo). Internada, ela chegará a sair da UTI, mas o destino da personagem ainda é incerto.
O que acontece com Lucinda em “Terra e Paixão”
Na reta final de “Terra e Paixão”, Lucinda foi baleada na cabeça por um capanga de Antônio (Tony Ramos) como forma de retaliação contra Marino (Leandro Lima). Agora, a esposa do delegado está em estado grave – e não há previsão de melhora para a moça.
Durante os próximos capítulos da novela, Hélio (Rafa Vitti) assumirá interinamente a presidência da cooperativa, pretendendo ocupar o cargo até Lucinda voltar.

A médica responsável pelo quadro da moça então avisará Marino que, apesar de seguir em coma, ela será transferida da UTI para um quarto.
Ao longo da internação, ela seguirá recebendo visitas, inclusive de Cristian (Felipe Melquiades), que conversará com ela no dia de seu aniversário.
Até o antepenúltimo capítulo de “Terra e Paixão”, Lucinda seguirá em coma – e não há informações oficiais sobre o que acontecerá com ela no final da novela.
