Heitor (Felipe Simas) passa por reviravolta após tentativa de Pascoal (Juliano Cazarré) de se vingar pelo fato do deputado não ter ajudado a tirá-lo da cadeia na reta final de “Fuzuê”. O protagonista toma uma decisão drástica para se livrar das consequências da aliança que fez com o vilão e renúncia ao cargo.
O que acontece com Heitor na reta final de “Fuzuê”
Depois que Pascoal divulga dossiê contra Heitor, mesmo atrás das grades, o deputado se recusa a fazer uma declaração com Selena (Thalita Younan) à imprensa nos últimos capítulos de “Fuzuê”.
Quando percebe que já não há nada que possa ser feito, Heitor renuncia ao cargo de deputado e deixa Preciosa (Marina Ruy Barbosa) desesperada. A vilã não mede esforços para tentar defendê-lo.
Passado o escândalo, Heitor começa uma nova vida, mas se surpreende com a notícia da prisão de Preciosa, que vai parar na cadeia depois de descobrir o esquema de contrabando de César (Leopoldo Pacheco).
O ex-político fica desesperado, assim como Bebel (Lilia Cabral), que tentam preservar Bernardo (Theo Matos) da repercussão negativa do caso, pensando também em interceder pela ruiva.