Na novela “Paraíso Tropical”, Fabiana é uma mulher bela e independente que, apaixonada por Antenor (Tony Ramos), aceita manter com ele um caso de amor, mesmo sabendo que o empresário é casado com Ana Luísa (Renée de Vielmond).
Depois de ser abandonada pelo presidente do Grupo Cavalcante, a advogada quase tem um desfecho trágico antes de, finalmente, encontrar a felicidade. Relembre tudo o que acontece com a personagem interpretada por Maria Fernanda Cândido:
O que acontece com Fabiana no final de “Paraíso Tropical”
Em “Paraíso Tropical”, Fabiana constantemente sofre com a falsa promessa de Antenor, que jura que vai deixar a esposa para ficar com ela. A mulher do empresário, no entanto, descobre que está sendo traída e confronta o marido que, por sua vez, abandona a amante.
Fabiana não suporta a rejeição de Antenor e, em um momento de desespero, ingere uma alta quantidade de remédios para dormir, correndo o risco de acabar com a própria vida. A advogada se recuperar depois de quase ter sofrido uma overdose e percebe, após a experiência, que precisa seguir em frente.
A personagem de Maria Fernanda Cândido deixa para trás a paixão que viveu com Antenor e, por meio de Lucas (Rodrigo Veronese), acaba conhecendo David (Victor Fasano), um homem bonito e bem-sucedido que também vai se encantar pela advogada.
No final de “Paraíso Tropical”, Fabiana engata um relacionamento com Davi e decide se mudar para São Paulo com seu novo amor para, enfim, refazer sua vida.