Nero quase morre na UTI nos primeiros capítulos de “Fuzuê”: vai ser salvo em cima da hora

“Fuzuê” já começa com fortes emoções logo na primeira semana, incluindo uma reviravolta envolvendo Nero (Edson Celulari), que acaba tendo um infarto ao conversar com a imprensa, em momento que a loja de mesmo nome da novela vai estar sendo investigada, quando sofre um atentado criminoso no hospital.

Nero quase morre na UTI nos primeiros capítulos de “Fuzuê”

No primeiro capítulo de “Fuzuê”, o público se depara com Merreca (Ruan Aguiar), o bandido da novela, tentando armar uma invasão com seus comparsas à loja de Nero, plano que só dá errado por causa de Luna (Giovana Cordeiro).

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) em
Globo/Fábio Rocha

A mocinha percebe uma movimentação estranha e aperta o alarme de segurança, se aproximando também de Miguel (Nicolas Prattes), filho de Nero, que ajuda a investigar o desaparecimento de Maria Navalha (Olivia Araujo).

Nero também promete ajudar Luna em suas buscas e os dois encontram um túnel no depósito onde Maria Navalha desapareceu. O problema é que Preciosa (Mariana Ruy Barbosa) vai com tudo atrás do tesouro.

Francisco (Michel Joelsas), Nero (Edson Celulari), Alícia (Fernanda Rodrigues) e Miguel (Nicolas Prattes).
Globo/Fábio Rocha

A vilã manipula o marido, Heitor (Felipe Simas), a disseminar fake news para a imprensa, quando Nero tenta se explicar e acaba sofrendo um infarto, sendo levado às pressas para hospital, quando é internado.

Depois que Pascoal (Juliano Cazarré) invade o local, Nero é levado para UTI, momento em que o capanga de Preciosa desliga os aparelhos para que o dono da loja morra, mas Alícia (Fernanda Rodrigues) consegue salvá-lo.

“Fuzuê”