Ex-casal ainda se ama e deixa a paixão voltar à tona quando a vilã percebe e age rápido
Em “No Rancho Fundo”, Zefa Leonel e Seu Tico continuam separados mesmo se amando, mas o ex-casal terá um início de recaída. O problema, porém, atende pelo nome de Deodora (Débora Bloch). A dona do bordel logo perceberá o interesse mútuo e agirá rápido.
“No Rancho Fundo”: Zefa Leonel e Seu Tico trocam olhares
Os próximos capítulos da novela das 18h reservam momentos difíceis para Zefa (Andrea Beltrão) e Seu Tico (Alexandre Nero). Separados desde que Deodora se colocou entre eles, os dois se mantêm distantes, mas terão uma recaída no velório de Dona Manuela (Valdinéia Soriano).
Muito doente, a mãe de Arthur (Túlio Starling) não resistirá, deixando até Ariosto (Eduardo Moscovis) arrasado. Zefa, que está sendo cortejada pelo vilão, prestará todo o apoio a ele, mas não resistirá ao ver Seu Tico Leonel.
Mesmo distantes, os dois trocarão olhares, deixando claro que ainda amam um ao outro, mas Deodora verá de longe e ficará furiosa.
Aldenor (Igor Jansen), que sumiu ao acreditar que matou Sabá Bodó (Welder Rodrigues), se esconderá no bordel de Deodora, que usará isso de desculpa para atrair o ex-casal até ela.
Seu Tico vai ao bordel atrás de Aldenor e Deodora se insinua para ele, fazendo com que Zefa veja os dois juntos e em um clima íntimo. Arrasada, a matriarca dos Leonel irá embora e fará de tudo para se esquecer do ex-marido.