Nem Danilo vai ficar ao lado de Regina em “Cara e Coragem”: vilã decide apelar e perde a cabeça

“Cara e Coragem” passa por reviravoltas depois que Danilo (Ricardo Pereira) desiste de ficar ao lado de Regina (Mel Lisboa), episódio que faz a vilã perder completamente a cabeça, começando até a treinar tiro ao alvo. Os dois vão ser indiciados, junto com Leonardo (Ícaro Silva), pela tentativa de assassinato contra Clarice (Taís Araujo). Saiba mais!

Danilo desiste de Regina e vilã surta em “Cara e Coragem”

Tudo desanda quando Regina e Danilo recebem intimações para depor. Os dois optam por desmentir o depoimento de Leonardo e também de Anita (Taís Araujo), testemunha do crime, acusando ambos de serem os responsáveis.

Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) em
Reprodução/Globoplay

Depois que são indiciados pela tentativa de matar a empresária, Danilo expulsa Regina de sua casa. A vilã já não vai ter dinheiro algum, tampouco emprego e amigos, o que leva a um período nebuloso na vida da personagem.

A pilantra vai ter que voltar a morar na casa de Dagmar (Guida Vianna) e ainda ganha uma arma de Alexei (Alexandre Galindo), passando a treinar tiro ao alvo, para quando for a hora de se vingar de todos que deram uma rasteira nela.

Regina (Mel Lisboa) em
Reprodução/Globoplay

Em uma tentativa desesperada, Regina tenta seduzir Leonardo, mas acaba sendo expulsa da SG e planeja a morte definitiva de Clarice, descobrindo ainda que tem uma irmã: Rebeca (Mariana Santos).

“Cara e Coragem”