“Mulheres de Areia” terá morte chocante de vilão: Raquel será a responsável

Na metade final de “Mulheres de Areia”, Wanderlei (Paulo Betti), um dos vilões da novela, é encontrado morto com marcas de tiros em um quarto de hotel e o crime deixa uma grande lista de suspeitos. O acontecimento movimenta a trama com o famoso “quem matou?”, que sempre faz sucesso nos folhetins.

Quem matou Wanderlei na novela “Mulheres de Areia”?

Marcos (Guilherme Fontes) é a primeira pessoa que encontra Wanderlei morto e, por isso, se torna o principal suspeito do crime. Além do empresário, Donato (Paulo Goulart), Virgílio (Raul Cortez), Ruth e Raquel (Gloria Pires) são apontados como culpados.

Paulo Betti em
Globo/Divulgação

Para proteger Marcos, Ruth acaba assumindo a autoria do crime e um promotor de Justiça acusa a professora pela morte de Wanderlei. Ao mesmo tempo, novos indícios apontam que o assassinato foi cometido por mais de uma pessoa, já que, além dos tiros, a autópsia conclui que uma pancada na cabeça foi o que tirou a vida do vilão.

A verdade só vem à tona algum tempo depois: Raquel finalmente assume que atirou em Wanderlei por vingança. O golpe na cabeça, no entanto, foi desferido por Wilma (Denise Milfont), que não aceitava ter sido esnobada pelo vilão após uma falsa promessa de casamento.

“Mulheres de Areia”