Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Irene (Gloria Pires) se desespera ao perceber que deixou objeto pessoal na cena do crime do assassinato de Agatha (Eliane Giardini), o que coloca a vilã no topo da lista de suspeitos. A vilã desabafa com Ramiro (Amaury Lorenzo) e tem que os dois se compliquem com a polícia.
Irene deixa evidência na morte de Agatha em “Terra e Paixão”
Além de levar um tiro e ter seu corpo jogado pela escada da mansão, exames do IML indicam veneno no organismo de Agatha, quando Marino (Leandro Lima) cogita a hipótese de mais de uma pessoa estar envolvida no assassinato.
.jpg.jpg)
Enquanto a notícia choca Nova Primavera, Irene sente falta de uma pulseira, momento em que o desespero fica visível, chegando a se descontrolar com a possibilidade de ter deixado a joia cair ao lado do corpo de Agatha.
Irene não perde tempo em pedir a ajuda de Ramiro, ordenando que o capanga encontre a pulseira antes de ir parar nas mãos da polícia, o que, para a infelicidade da vilã, acaba acontecendo.

Marino leva o acessório para a delegacia para investigar. O delegado vai precisar de mais algumas respostas para poder incriminá-la, já que outros suspeitos também ganham atenção, tornando o processo demorado.