Depois de colocar um rastreador no carro de Oto (Romulo Estrela) em “Travessia”, Moretti (Rodrigo Lombardi) não conseguirá aceitar que o hacker está se envolvendo justamente com quem foi usada para encobrir os rastros deles.
Vendo que o funcionário pode colocar muito a perder – inclusive, prejudicando sua própria imagem -, o empresário atropelará o mocinho, sendo flagrado por Ari (Chay Suede).
Ari será testemunha de crime contra Oto
Em um ciclo de ódio, Oto ficará no meio e dependerá da ajuda de um de seus rivais. Não medindo as consequências, ele escolherá ficar com Brisa (Lucy Alves), o que despertará a revolta de Moretti.
Para o empresário, o hacker manter a ligação com a maranhense é algo extremamente comprometedor, já que eles foram presos juntos e ele fez de tudo para tirar a culpa de Oto e deixar apenas com a mocinha.
Isso tudo para esconder o fato de que o mocinho foi responsável por hackear um site e atrapalhar a licitação da qual Guerra (Humberto Martins) participava.
Com medo de ter seu nome exposto por conta do relacionamento imprudente de Oto, ele será capaz de tudo para vê-los separados – inclusive, de atentar contra a vida do rapaz.
Mesmo que odeie o personagem por saber que ele está com sua ex-noiva, Ari será o único que presenciará a ação de Moretti, que atropelará Oto, deixando-o em estado grave.
Esta será a oportunidade para que o pai de Tonho demonstre ter humanidade e prezar a vida do rival, apesar de suas desavenças.