Mocinha e vilã são irmãs em “Fuzuê”: revelação agita o começo da nova novela

Um dos maiores mistérios em torno de “Fuzuê” vai girar em torno da rivalidade de Luna (Giovana Cordeiro), a mocinha, com Preciosa (Marina Ruy Barbosa), vilã dissimulada que não mede esforços para conseguir o que quer. Nos primeiros capítulos, a megera descobre da pior forma que são irmãs, depois da morte do pai, César (Leopoldo Pacheco).

Luna e Preciosa são irmãs em “Fuzuê”: entenda a trama

Moradora do Bairro de Fátima, Luna é uma garota simples, carismática, que produz e vende biojoias. A grande virada na vida da mocinha é o desaparecimento da mãe, Maria Navalha, interpretada por Olivia Araujo.

Maria Navalha (Olivia Araujo) e Luna (Giovana Cordeiro) em
Reprodução/Globoplay

A ex-cantora da Lapa some misteriosamente depois de ir até a loja de departamentos Fuzuê atrás de um tesouro escondido no local e acaba sendo vista pela última vez com um mapa em mãos para explorar os arredores.

Conhecida e poderosa empresária, Preciosa é dona de uma joalheria, que recebe como herança do pai, além de um mapa com a suposta localização da fortuna escondida, quando faz de tudo para encontrá-la.

Marina Ruy Barbosa interpreta Preciosa em
Globo/Fábio Rocha

Em meio à papelada deixada pelo pai, Preciosa se cruza ainda com uma outra revelação: a existência de uma irmã (Luna), com quem deve dividir todo o seu patrimônio, incluindo o tesouro que ainda precisa ser encontrado.

Maria Navalha possui um passado com César e tenta encontrar a fortuna até como uma espécie de vingança. Em meio a busca, Luna e Preciosa chegam a se cruzar, mas ainda não se sabe quanto tempo até o parentesco vir à tona.

“Fuzuê”