Chiquinho sofre acidente em “Cara e Coragem”: Moa teme perder a guarda do filho para Rebeca

A briga pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) ganhará novos capítulos em “Cara e Coragem”. Isso porque, em meio ao processo na Justiça, o pequeno sofrerá um acidente que deixará os pais, Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos), bastante preocupados.

Mas quem ficará com mais medo nesta história toda será o dublê de ação, que temerá que a ex-esposa use o incidente como forma de tirá-lo de perto do filho. Saiba mais abaixo!

Chiquinho cai da escada em “Cara e Coragem”

Chiquinho (Guilherme Tavares) em
Reprodução/Globoplay

Nos próximos episódios da novela das 19h, Moa e Rebeca marcam a primeira audiência para falar sobre a guarda de Chiquinho. Neste meio tempo, no entanto, o dublê de ação passa por apuros com a criança: o menino cai da escada quando está sob seus cuidados e fica bem machucado, deixando o pai aflito.

Moa corre para o hospital com o herdeiro e conta com a ajuda de Pat (Paolla Oliveira), que presta apoio ao sócio, enquanto precisam permanecer na unidade médica.

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em
Reprodução/Globoplay

A partir de então, o dublê entra em desespero ao pensar que Rebeca pode usar o acidente de Chiquinho contra ele nas audiências da guarda. A esposa de Danilo (Ricardo Pereira), que abandonou o filho ainda pequeno, resolveu recuperar o tempo perdido ao lado do garoto e já mostrou que pretende fazer tudo para reconquistá-lo.

Mais sobre “Cara e Coragem”