Moa descobre que Andrea conhecia Clarice em “Cara e Coragem”: começa a desconfiar da atriz

A trama de “Cara e Coragem” terá grandes reviravoltas na investigação da morte de Clarice (Taís Araujo). Após encontrarem uma foto suspeita da executiva ao lado de outras mulheres usando o mesmo terninho laranja, Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) irão atrás de uma das pessoas da imagem em busca de pistas: a escolhida será Andrea Pratini (Maria Eduarda).

O que a dupla de dublês não espera, no entanto, é que a atriz irá se interessar pelo pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) e fará de tudo para despistá-lo sobre o seu passado. Confira os detalhes abaixo!

Moa descobre conexão entre André e Clarice

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em
Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos da novela das 19h, Moa e Pat descobrem a identidade de Andrea na foto de Clarice por meio de Rico (André Luiz Frambach). Ao irem atrás da atriz, os dois se surpreendem quando ela subitamente se interessa pelo pai de Chiquinho — o que deixa Pat morrendo de ciúmes.

Moa e Andrea acabam marcando um encontro na casa da artista, no qual ela tenta seduzir o dublê a qualquer custo. O homem, no entanto, foca na missão e tenta procurar pistas sobre a ligação da affair com Clarice Gusmão.

E é na ocasião que ele encontra uma foto de Andrea ao lado de Clarice, na sala de estar. A atriz tenta despistar o interesse de Moa na imagem — mas, neste ponto da trama, o dublê já começa a desconfiar da ruiva.

Andrea Pratini (Maria Eduarda) em
Globo/Fábio Rocha

O interesse de Andrea e Moa ainda rende muito pano para a manga: completamente apaixonada pelo crush, a moça chega ao ponto de procurar uma cartomante para saber as suas chances com o rapaz.

Disposta a conquistá-lo de qualquer maneira, Andrea dá um jeito de chamar o dublê para uma campanha e ainda veta a participação de Pat. Moa sai em defesa da parceira e diz que a atriz tem que voltar atrás na decisão.

E mesmo com Pat de volta às filmagens, a ruiva não desiste: nos bastidores, ela vai com tudo para cima de Moa e lhe dá um beijo daqueles, deixando a esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) roxa de ciúmes.

Mais sobre “Cara e Coragem”