Mesmo depois de colocar o marido contra a parede, Rebeca (Mariana Santos) continuará desconfiando de Danilo (Ricardo Pereira) em “Cara e Coragem”, contando com a ajuda de Moa (Marcelo Serrado) para descobrir algumas coisas.
No entanto, depois de remover um localizador colocado pelo vilão em seu celular, a mãe de Chiquinho acabará sendo sequestrada – algo que fará com que o empresário culpe o ex-marido de sua amada. Entenda!
Rebeca será sequestrada em “Cara e Coragem”
Ainda muito curiosa para entender tudo sobre o trabalho de seu marido, Rebeca pedirá ajuda de Moa para investigar os negócios de Danilo. Já sabendo que o ex-melhor amigo não é flor que se cheire, o dublê tentará alertar a personagem de que o homem é perigoso e distribui ameaças às pessoas.
Cada vez mais intrigada com as descobertas que faz sobre o marido, Rebeca começará a cercar cada vez mais o vilão e acabará percebendo que tem um localizador em seu celular, o qual faz com que Danilo sempre saiba onde ela está.
Depois de sua conversa com Moa, a mãe de Chiquinho terá cada vez mais medo das intenções do marido, decidindo remover a ferramenta instalada em seu telefone.
Depois de alguns dias, Danilo acabará descobrindo que a esposa deixou de usar o localizador – mas já será tarde demais. Sem perceber que está sendo seguida na rua, Rebeca acabará sendo sequestrada.
Com o sumiço da amada, o vilão entrará em pânico e fará de tudo para localizá-la. Para ele, a culpa será exclusivamente de Pat (Paolla Oliveira) e Moa, por tentarem colocar Rebeca contra ele.
Mesmo sendo rivais, os dois unirão forças para tentar resgatar a personagem. Para isso, o dublê e seu grupo concordará em ceder a parte que possuem da fórmula em troca da liberdade da mãe de Chiquinho.