Miguel adverte Luna por falar com a imprensa após escândalo com Nero em “Fuzuê”

Luna (Giovana Cordeiro) vai se dedicar ao máximo à missão de provar a inocência de Nero (Edson Celulari) em “Fuzuê”. A mocinha acaba falando com a imprensa sobre o escândalo em que o dono da loja é envolvido, uma vez que encontram arma supostamente usada no atentado contra César (Leopoldo Pacheco), no meio das coisas dele.

Miguel adverte Luna por falar com a imprensa em “Fuzuê”

Enquanto Nero segue tentando provar sua inocência para Barreto (Rogério Brito), garantindo que a arma foi plantada em seus pertences, Luna pede ajuda para Julião (Romulo Arantes Neto) para descobrir a verdade.

Nero (Edson Celulari) em
Reprodução/Globoplay

A arma foi plantada pelo aliado de César (Leopoldo Pacheco), que se revoltou contra Nero, tentando incriminá-lo para tirá-lo do caminho de uma vez por todas. O caso mobiliza até a imprensa local.

Luna se antecipa em falar com os repórteres, mas deixa Miguel (Nicolas Prattes) visivelmente incomodado, uma vez que o namorado não gosta da exposição, reunindo documentos para provar o álibi de Nero.

Luna (Giovana Cordeiro) em
Reprodução/Globoplay

Depois da atitude da mocinha, Barreto avisa a Miguel e Luna que a situação de Nero se complicou, mas garante ao jovem que acredita na inocência do dono da Fuzuê, mesmo com as provas desfavoráveis.

“Fuzuê”