A situação vai ficar complicada para Violeta (Malu Galli) nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”. Depois de trair Matias (Antonio Calloni) com Eugênio (Marcello Novaes), a protagonista enfrenta a pior fase com o marido, que a proíbe até de ir trabalhar fora de casa, depois que Úrsula (Bárbara Paz) planta a discórdia. Entenda!
O que Matias faz contra Violeta em “Além da Ilusão”
Pouco a pouco, Violeta começou a nutrir um sentimento além de amizade por Eugênio, o que se confirma recíproco. Os dois chegam a se beijar em um jantar organizado pela protagonista na própria casa e Úrsula flagra o momento.
Revoltada por ver a rival com o amor da sua vida, Úrsula decide envenenar Matias contra os sócios, pedindo para que abra os olhos. A desconfiança faz com que o pai de Isadora (Larissa Manoela) fique completamente paranóico.
Depois que a semente da discórdia é plantada, Matias decide fazer de tudo para afastá-los e proíbe a esposa de ir trabalhar na fábrica de tecelagem. Para garantir que isso vai dar certo, chama até a polícia para intimidá-la.
Davi (Rafael Vitti), então, decide interceder pela sogra, usando a mágica para conseguir fazer Matias mudar de ideia, permitindo que Violeta siga com suas atividades como empresária, ao lado de Eugênio, que fica perplexo.
Por trás das costas do marido, Violeta chega a confidenciar para Heloísa (Paloma Duarte) que está apaixonada pelo sócio, mas uma briga tensa faz com que decida recuar do romance, apenas por pouco tempo. Logo, os dois se entregam.
Alimentando ainda mais o ódio de Úrsula, que sonha em ter uma chance com Eugênio, Violeta perde um broche ao tentar se esconder da rival, mas o objeto vai parar em baixo da cama e a vilã concluiu que a empresária estava lá.