A atriz Marjorie Estiano confessa que viveu momentos difíceis durante fama repentina e papel de protagonista
Em participação no programa “Sem Censura”, Marjorie Estiano relembrou a época em que viveu Natasha em “Malhação”, em 2004, primeiro grande papel na TV. A atriz admitiu ter sido um momento “angustiante” em que era nova e não estava preparada para a fama repentina.
Marjorie Estiano fala sobre papel de Natasha

Aos 22 anos, Marjorie estrelou o primeiro grande papel na televisão brasileira. Ela interpretou Natasha, a vocalista da banda fictícia “Os Vagabanda”.
“Foi uma época angustiante, porque eu não sabia nada sobre atuar. Embora eu já fosse profissional, eu não sabia nada mesmo”, confessou a atriz no “Sem Censura”.
“Eu tinha uma cobrança muito grande, não gostava de nada do que eu via, e juntou com o assédio, que era algo que eu estranhava. E tinha a relação com a música, que não era muito resolvida pra mim, porque aquelas eram as músicas da personagem, não eram minhas. Foi um combo de elementos”, contou Marjorie.
A versão da novela adolescente de 2004 foi um sucesso, inclusive o papel de Marjorie na trama. O papel rendeu fama para a atriz que, ainda muito jovem, não estava acostumada com a repercussão.
“Eu não fazia análise, estava em outra cidade que não era a minha, estava sozinha, não tinha família [comigo no Rio] e era nova. Acho que a geração de hoje, de 20 anos, é mais esperta que a da minha época”, destacou ela.

