Vespertino provoca sofrimento para Candoca com golpe e culpa Deodora em “Mar do Sertão”

Nos próximos capítulos de “Mar do Sertão”, Vespertino (Thardelly Lima) rouba o dinheiro que seria usado para a construção do hospital de Canta Pedra, deixando Candoca (Isadora Cruz) desolada. Com sede de vingança, o pilantra coloca a culpa em Deodora (Débora Bloch). Entenda!

Vespertino provoca sofrimento para Candoca em “Mar do Sertão”

Dissimulado, Vespertino transfere o dinheiro desviado para um paraíso fiscal e forja uma conta em nome de Mirinho (Lucas Galvino), comemorando ao ver o valor chegar para ele e também Floro (Leandro Daniel).

Vespertino (Thardelly Lima)
Globo/João Cotta

Vespertino vai ainda mais longe ao mudar a senha da conta de prefeitura e deixa Deodora sem acesso. A vilã fica furiosa com a atitude e acaba sendo expulsa da casa do rival em retribuição ao golpe dado.

Logo depois, Vespertino pede para Eudoro (Érico Brás) publicar uma matéria sobre o passado de Deodora. Ao mesmo tempo, Candoca tira satisfações sobre o dinheiro para a construção do hospital.

José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) em
Reprodução/Globoplay

O vilão culpa Deodora. Preocupado com a esposa, José garante a Candoca que os culpados pelo desvio da verba devolverão todo o dinheiro, quando a mocinha pede apenas que não use violência para conseguir isso.

“Mar do Sertão”