Tertulinho vai ser preso após morte de vilão em “Mar do Sertão”: Coronel assume a culpa

Tertulinho (Renato Góes) sofre uma reviravolta ao ser manipulado por Deodora (Débora Bloch) nos próximos capítulos de “Mar do Sertão”. O vilão enfrenta Noé Dantas (Marcelo Adnet) por um pedido da megera e acaba se desesperando quando a arma do vilão dispara acidentalmente na briga corporal e acaba tirando a vida dele. Entenda!

Tertulinho vai preso após morte de Noé em “Mar do Sertão”

Deodora vai ser perseguida pelo novo morador de Canta Pedra, tentando tirá-lo do caminho de todas as forças, quando faz a cabeça de Tertulinho, que vai até Noé Dantas para uma conversa nada amigável.

Deodora (Débora Bloch) e Tertulinho (Renato Góes) em
Reprodução/Globoplay

Nesse momento, Catão (Deo Garcez) e o Coronel (José de Abreu) preparam uma emboscada para Noé, que chega armado para o encontro, colocando tudo a perder, de acordo com o resumo da novela.

Tertulinho logo enfrenta o desafeto dos pais, indo para cima do rival, quando começam a disputar o porte da arma, que acidentalmente dispara durante a confusão e atinge o próprio Noé.

Coronel (José de Abreu) em
Reprodução/Globoplay

Noé morre no meio do confronto e Tertulinho fica desesperado. O vilão expulsa a mãe de sua casa e acaba sendo preso pelo flagrante — ainda que Xaviera (Giovana Cordeiro) faça de tudo para impedir.

Em um ato de bondade, o Coronel vai à delegacia e inocenta Tertulinho, assumindo a culpa pela morte de Noé para o Sargento Venâncio (Hugo Germano) e sendo criticado por Dagmar (Heloisa Jorge).

“Mar do Sertão”