Depois de ter sido alvo de um golpe dado por Laura (Eli Ferreira) em “Mar do Sertão”, José Mendes (Sérgio Guizé) conseguirá recuperar seu cargo em sua empresa.
No entanto, dando outro foco em sua vida, o empresário decidirá não assumir a JM/Chaddad, indicando Firmino (Odilon Esteves) para ser o novo CEO.
José indica Firmino como CEO da JM/Chaddad em “Mar do Sertão”
Quando menos esperava, José tinha sido colocado para fora de sua própria empresa, em um ato de vingança de Laura, que se sentia rejeitada pelo chefe e decidiu tomar seu lugar.
Em um esquema elaborado, a secretária se tornou a CEO da JM/Chaddad sem que José desconfiasse de suas intenções. Longe da empresa, ele teve que reconstruir a sua vida.
Focando em outros objetivos, nos próximos capítulos de “Mar do Sertão”, José recuperará o seu cargo na empresa, porém, ele não demonstrará interesse em ocupá-lo.
Após toda a ajuda que vem tendo de Firmino, o mocinho decidirá indicar o advogado para tomar a frente do cargo, algo que ele aceitará com muita honra.
Diante da mudança, será anunciada a demissão de Laura, que ficará sem rumo, enquanto Firmino ganhará uma nova vida e investirá em Lorena (Mariana Sena).