Deodora humilha Pajeú na frente de Vespertino em “Mar do Sertão”: vai longe demais com golpe

Nos próximos capítulos de “Mar do Sertão”, Deodora (Débora Bloch) humilha Pajeú (Caio Blat) na frente de Vespertino (Thardelly Lima), mesmo sabendo que o amante nunca aprovou a aproximação dos dois. A megera vai formar aliança com o capanga e também Floro (Leandro Daniel) contra o Coronel (José de Abreu) e mais rivais. Saiba mais!

Deodora humilha Pajeú e forma aliança em “Mar do Sertão”

Tudo começa a mudar quando Deodora decide se unir a Floro e Vespertino contra o Coronel, Sabá (Welder Rodrigues) e também José (Sergio Guizé), sendo nomeada como diretora de obras da prefeitura.

Deodora (Debora Bloch) em
Reprodução/Globoplay

Pajeú fica bem decepcionado com essa virada na vida da megera, especialmente por ter se tornado um homem melhor, não compactuando com a quantidade de golpes que querem dar em pessoas inocentes.

Depois de um tempo, Deodora assume o comando da prefeitura, desbancando Floro e Vespertino. Até Tertulinho (Renato Góes) vai achar que a mãe foi um pouco longe demais e chega a confrontá-la nessa altura da novela.

Deodora (Débora Bloch) e Tertulinho (Renato Góes) em
Reprodução/Globoplay

Deodora sofre com o desprezo de Tertulinho, mas continua sendo a pior pessoa, chantageando Vespertino e Floro para não denunciar o roubo do dinheiro do hospital, forma que consegue de fica mais poderosa.

“Mar do Sertão”