“Mar do Sertão” prova que Deodora e Tertulinho são mais parecidos do que pensavam

“Mar do Sertão” vai provar que Deodora (Débora Bloch) e Tertulinho (Renato Góes) são muito parecidos na frieza e falta de caráter. Os dois encomendam assassinatos nos próximos capítulos da novela e, por mais que vivam em guerra, deixam claro que aquilo que mais desprezam no outro também faz parte da personalidade deles. Entenda!

Deodora e Tertulinho encomendam mortes em “Mar do Sertão”

Tertulinho declara guerra contra Deodora pela tentativa de falir a fazenda Palmeiral. Tomado por um acesso de raiva, ao ver uma foto de José (Sergio Guizé) que termina em pedaços, o vilão decide encomendar a morte dele.

José (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) em
Reprodução/Globoplay

Para isso, Tertulinho procura Fubá Mimoso (Marco França) e exige que termine o serviço sujo, uma vez que já tinha fechado acordo com o capanga lá atrás, chegando a antecipar o pagamento.

Deodora prova que ensinou ao filho que não tem outra forma de resolver os conflitos ao também encomendar a morte de Noé Dantas (Marcelo Adnet). O novo morador de Canta Pedra começa a persegui-la.

Deodora (Debora Bloch) em
Reprodução/Globoplay

Por mais que esteja sendo ameaçada, Deodora não cogita outro tipo de ajuda, pedindo primeiro que Pajeú (Caio Blat) mate o rival. Depois que vê os dois se beijando, o capanga desiste e a megera apela para Vespertino (Thardelly Lima).

“Mar do Sertão”