Lorena descobre que Dagmar é sua mãe e a renega: pastora terá ajuda de Coronel

Criando coragem para revelar seu grande segredo em “Mar do Sertão”, Dagmar acabará confessando que Lorena (Mariana Sena) é sua filha.

A informação deixará a jovem completamente revoltada, negando a relação com a pastora e ainda a expulsando de Canta Pedra – o que fará com que a personagem corra para os braços do Coronel (José de Abreu).

Lorena descobre que é filha de Dagmar em “Mar do Sertão”

Vivendo com um segredo entalado em seu peito, Dagmar decidirá abrir o jogo e revelar para Padre Zezo (Nanego Lira) que Lorena, na verdade, é sua filha.

Porém, ao iniciarem a conversa, os dois não perceberão que Lorena está por perto. Sem imaginar, a jovem acabará ouvindo a revelação e se revoltará.

Dagmar (Heloisa Jorge)
Reprodução/ Globoplay

De imediato, ela correrá para o colo de Candoca (Isadora Cruz) e Labibe (Theresa Fonseca). Preocupado com a personagem, Padre Zezo irá até a casa da protagonista conversar com Lorena.

Logo após confessar seu segredo, Dagmar recorrerá ao Coronel Tertúlio (José de Abreu), que estará cada vez mais próximo e interessado nela.

Lorena (Mariana Sena)
Reprodução/ Globoplay

No entanto, Lorena não conseguirá aceitar a pastora como sua mãe, decidindo pedir que ela deixe Canta Pedra. Magoada, Dagmar não contestará a jovem e se despedirá do Padre Zezo.

Mas, a mocinha ainda voltará atrás. Convencida por Candoca, ela reconsiderará a ideia de conversar com sua mãe e entender as motivações dela.

“Mar do Sertão”