Tentando encobrir os rastros de seu crime, com o retorno de Zé Paulino (Sérgio Guizé) para Canta Pedra, Tertulinho (Renato Góes) fez questão de mandar matar as testemunhas do que ele fez no passado de “Mar do Sertão”.
Ao assumir o serviço, Mirinho (Lucas Galvino) não conseguiu matar Adamastor (Everaldo Pontes) ao ver que o homem estava cego e indefeso – algo que ele se arrependerá amargamente nos próximos capítulos.
Adamastor ressurge em Canta Pedra
Acreditando que poderia ganhar um dinheiro fácil sem nem mesmo derrubar uma gota de sangue, Mirinho entrará em desespero ao ver que Adamastor está batendo na porta de sua casa.
Cego, ele está com a saúde cada vez mais debilitada e pedirá ajuda para a primeira pessoa que encontrar, acabando na casa de Tereza (Clarissa Pinheiro) e Timbó (Enrique Diaz).
Com medo de ser desmascarado por não ter concluído o seu serviço, Mirinho rezará para que ninguém de importante cruze o caminho do sertanejo.
Ao ser levado para o consultório de Candoda (Isadora Cruz) por Padre Zezo (Nanego Lira), Zé Paulino se surpreenderá com sua chegada, ao reconhecê-lo como o seu grande salvador.