“Pantanal” ainda sofre com algumas perdas até o último capítulo do remake. As despedidas começam com Roberto (Caue Campos) nesta quinta-feira (8) e terminam com Zé Leôncio (Marcos Palmeira) que, depois de dar sinais de doença, não resiste e acaba morrendo. Saiba quais baixas a novela vai ter!
Personagens que morrem até o fim de “Pantanal”
Solano
O matador de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício) não vai ter um final feliz. Depois de tentar dizimar a família Leôncio do Pantanal, Solano (Rafa Seig) invade a tapera de Juma (Alanis Guillen) e tenta fazer a mocinha de refém.
Por outro lado, a “reiva” vai ser tanta que Juma se transforma em onça e assassina o pistoleiro, antes que mais alguém seja ferido por ele, além do próprio Roberto, morto ao descobrir a identidade do aliado do próprio pai.
Tenório
Na primeira versão de “Pantanal”, Tenório morre ao ser atirado para as piranhas, depois que Alcides (Juliano Cazarré) decide se vingar por todo mal que o grileiro fez, chegando a castrá-lo nos últimos capítulos.
O peão tem ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira) para dar um fim no grileiro e até Muda (Bella Campos) não consegue segurar a emoção em ver que o serviço foi cumprido e sua família muito bem vingada por Alcides.
Zé Leôncio
A morte de Zé Leôncio foi uma das mais marcantes na primeira versão. Isso porque, só depois de partir dessa para uma melhor, o rei do gado consegue encontrar o Velho do Rio (Osmar Prado).
Zé Leôncio sofre um infarto, um dia após o casamento com Filó (Dira Paes), mas assume o legado do ser místico, que explica ao filho que a missão deles é continuar protegendo os seres vivos da região.