Quem é a mãe de Caio em “Terra e Paixão”: Agatha pode estar viva, segundo 3 pistas

Um dos mistérios que vai movimentar “Terra e Paixão” gira em torno da mãe de Caio (Cauã Reymond), Agatha (Bianca Bin), que pode estar viva, depois que o herdeiro mandar abrir o caixão e descobre que está vazio. Antônio (Tony Ramos) também não vai medir esforços para descobrir o paradeiro da ex-esposa. Confira as pistas de que isso é possível!

Mãe de Caio pode estar viva em “Terra e Paixão”

Envolvimento com médico

Caio vai entender em breve o motivo do médico não querer que abrisse o caixão de Agatha. Mandando Marino (Leandro Lima) investigar o que aconteceu, o rapaz fica sabendo que ela se envolveu com um doutor do hospital.

Agatha (Bianca Bin) em
Reprodução/Globoplay

O mesmo local em questão foi onde Agatha foi dada como morta após dar à luz a Caio, fazendo com que sofresse anos de rejeição por parte do pai, que casou com Irene (Gloria Pires) para seguir em frente.

Falta de confiança

Angelina (Inez Viana), que está na família há muito tempo, revela a Marino que Agatha não era uma mulher confiável e que poderia ter tido um cúmplice para forjar a morte, algo que se encaixa com a descoberta no hospital.

Antônio vai prometer mobilizar todos os recursos para descobrir o que aconteceu. Depois que fica sabendo ainda que Daniel (Johnny Massaro) não é seu filho legítimo, a vontade aumenta mais ainda.

Antônio (Tony Ramos) em
Reprodução/Globoplay

Caixão intacto

O caixão foi encontrado sem nenhuma ossada, algo no mínimo estranho para o tempo da suposta morte da mãe de Caio, detalhe que também gerou muitas teorias de que a protagonista possa retornar para a vida da família La Selva.

“Terra e Paixão”