Luna (Giovana Cordeiro) vai descobrir que Julião (Romulo Arantes Neto) sempre esteve fechado com César (Leopoldo Pacheco), cometendo várias atrocidades, sendo, inclusive, o responsável por plantar a arma que incriminou Nero (Edson Celulari) na Fuzuê, quando a mocinha toma providências ao confrontá-lo pelo falso atentado que envolveu o pai.
Luna finalmente desmascara Julião em “Fuzuê”
Luna tira satisfação com Julião depois que Barreto (Rogério Brito) entrega que se deparou com o bandido no apartamento de Pascoal (Juliano Cazarré). O vilão é preso e condenado pelo roubo do tesouro de Maria (Olivia Araujo).
Durante a conversa em que deixa claro que conseguiu desmascará-lo, Luna demite Julião, que acaba sendo denunciado por Nero, uma vez que o dono da Fuzuê conclui que foi ele quem plantou a arma em seus pertences.
Depois que Julião cria coragem para procurar Maria Navalha, Miguel (Nicolas Prattes) expulsa o desafeto da casa de Luna, deixando claro que a mocinha nunca mais vai dar outro voto de confiança para ele.
Sem alternativa, Julião revela a Barreto seu envolvimento com César, observando Miguel e Luna de longe, quando topa armar para sabotar a nova coleção da mocinha, por um pedido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).