Luca vai acreditar que o ex-melhor amigo foi quem forjou prova para convencer Electra que quis incriminá-la
“Família é Tudo” passa por reviravolta quando Luca (Jayme Matarazzo) descobre que Murilo (Henrique Barreira) sempre foi apaixonado por Electra (Juliana Paiva). Depois que é vítima de uma armação de Jéssica (Rafa Kalimann) para separá-lo da noiva, o protagonista acusa o ex-melhor amigo de agir contra o romance.
Luca acusa Murilo após término com Electra em “Família é Tudo”
Dissimulada, Jéssica vai atrás de Ana (Juhlia Ficer), mulher que dopou Electra no dia do atentado contra Luca, pelo qual foi acusada injustamente, forjando até provas para acusá-lo pelo que aconteceu com ela.

Ana convence Electra de que Luca foi mau-caráter em toda a história, mas o protagonista logo percebe ter sido vítima de uma armação, acusando Murilo de agir para tentar separá-lo da noiva, por quem é apaixonado.
No momento em que dispara a sua opinião para o ex-melhor amigo, o clima esquenta entre eles, com direito a briga feia, que vai precisar ser contida por Tom (Renato Goés) para evitar que um deles saia machucado.

Mesmo sem nenhuma prova, Luca afirma a Electra, na frente Jéssica, que Murilo armou para poder ficar com ela. A vilã vai se vangloriar de ver seu plano dando certo e a crise abalando o relacionamento do casal.