Mais apaixonada do que nunca, Lou (Vitória Bohn) verá seu grande dia com Rico (André Luiz Frambach) chegar, mas marcado por um grande susto em “Cara e Coragem”.
Obssessivo, Renan (Bruno Fagundes) tentará impedir a união do casal, sequestrando a jovem para que ela seja só dele. No entanto, provando ser capaz de cuidar de si mesma, a filha de Olívia (Paula Braun) fugirá e ainda colaborará para colocá-lo na cadeia.
Lou tomará atitude contra Renan
Acreditando que não tem mais que se preocupar com o passado, Lou comemorará a chegada do dia de seu casamento com Rico, o homem que a ensinou a amar sem cobranças.
No entanto, por ser uma grande obsessão para Renan, a mocinha não terá paz nem mesmo em seu grande dia. Disposto a impedir a união e sem ter nada a perder, o coreógrafo sequestrará a noiva.
O ocorrido deixará todos completamente desesperados, principalmente Rico, que temerá pela vida de sua amada. No entanto, Lou mostrará ser mais forte do que parece.
Mesmo assustada com o comportamento descontrolado do ex-namorado, ela conseguirá fugir dele e chegar à igreja, onde se casará com o sócio da Coragem.com.
Porém, ainda assim as atitudes de Renan continuarão assombrando a sua cabeça. Nem mesmo ele desistirá de se aproximar da personagem.
Desesperado, ele tentará falar com ela na companhia de dança, sendo impedido por Olívia e Rico. Tudo isso fará com que Lou fique atordoada, sendo aconselhada por Pat (Paolla Oliveira) a denunciá-lo para polícia.
Apesar de saber de todas as atitudes abusivas do ex-namorado, Lou se sentirá culpada de cogitar entregá-lo para a polícia. Será neste momento que o grupo de mulheres de terninho laranja lhe ajudarão, a convidando para fazer parte da organização.