A trama de “Pantanal” reserva um futuro nada agradável para Levi (Leandro Lima). Após sequestrar Muda (Bella Campos), o peão será flagrado por Juma (Alanis Guillen) e provocará a própria morte após um surto: acabará em um rio cheio de piranhas e será devorado pelos animais. Confira os detalhes abaixo!
Como Levi morre em “Pantanal”?

Nos próximos capítulos da novela das 21h, Levi foge da fazenda de Tenório (Murilo Benício) e tenta atacar Muda mais uma vez. Ele rapta a moça e a ameaça com uma faca. Alucinado, o rapaz tenta levar Rute para longe do Pantanal — mas antes passa na tapera de Juma para pegar uma arma que esqueceu por lá.
Levi chega à casa da menina-onça acreditando que o local está abandonado, mas toma um susto ao se deparar com a dona. “Larga ela, maldito”, diz a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). É, então, que o vilão faz uma manobra e ameaça Muda com uma faca no pescoço.
Neste momento, Juma dá um truque de mestre. Enquanto mantém a espingarda apontada para Levi, saca o revólver dele que está com ela, o joga no chão e o desafia a ir pegar. É quando o peão aceita o desafio, que Muda consegue escapar.

A namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) toma a frente novamente e dá um tiro no braço do rival antes que ele alcance a arma. “Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!”, grita ela, enquanto ele sai cambaleando.
Minutos depois, Levi retorna ao barco para tentar fugir. No entanto, neste meio tempo, ele esbarra com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater). O vilão tenta trocar farpas com os dois, que pedem que ele se renda, mas durante a discussão o barco do ex-funcionário de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) capota em um lago cheio de piranhas.
“Para de besteira, homem… Dá a mão! Ocê tá sangrando muito!”, diz Tibério, que até tenta salvar o rival. Apesar dos esforços, Levi prefere a morte do que a ajuda do ex-amigo.