Kaká cai na sedução de Regina e é demitido da Coragem.com: confessa crime aos amigos

Os vilões de “Cara e Coragem” estão cada vez mais perto de colocar as mãos na tão sonhada fórmula secreta. Para tanto, Regina (Mel Lisboa), Leonardo (Ítalo Silva) e Danilo (Ricardo Pereira) resolveram se aproveitar de uma pessoa um tanto quanto inocente: Kaká Bezerra (Kaysar Dadour), que trabalha com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) e está mais próximo da pesquisa do que imagina.

O que o dublê não imagina, no entanto, é que ele acabará se dando muito mal ao topar ajudar a sua amiga de infância: será colocado para fora da Coragem.com e de quebra perderá o emprego. Confira os detalhes abaixo!

Kaká ajuda Regina e é demitido da Coragem.com

Kaká (Kaysar Dadour) em
Globo/João Cotta

Nos próximos capítulos da novela das 19h, Kaká revela para Regina que a Coragem.com tem uma sala de inteligência com um cofre protegido. Caidinho de amores pela vilã, o dublê ainda rouba as chaves de Ítalo (Paulo Lessa) e entrega-as para a namorada de Leo. É então que eles conseguem abrir a caixa.

Mas o plano não dá tão certo para Kaká como planejado. Após a saída de Regina do local, Ítalo flagra o rapaz sozinho dentro da sala e o pressiona para saber o que ele está fazendo ali.

Pat e Moa também intimidam o funcionário, que acaba confessando que abriu o cofre com Regina. Com a revelação, Kaká é demitido da Coragem.com e deixa a agência de mãos abanando.

Mais sobre “Cara e Coragem”