Após morte de Maria Marruá, Juma será consolada pela mandante do crime

Na trama de “Pantanal”, Juma (Alanis Guillen) sofrerá com a morte de Maria Marruá (Juliana Paes). A mulher será a próxima vítima da família do grileiro que Gil (Enrique Diaz) matou para vingar a morte do filho.

Sozinha no mundo, Juma precisará enterrar a própria mãe — e como a desgraça em sua vida não será pouca, a jovem ainda será consolada pela assassina, Muda (Bella Campos). Saiba mais abaixo!

Juma é consolada por Muda após assassinato de Maria

Juma Marruá (Alanis Guillen) em
João Miguel Júnior/Globo

Nos próximos capítulos da novela das 9, Muda chegará à casa dos Marruá sem falar uma única palavra. A personagem é a filha do grileiro que matou Chico (Túlio Starling) e entrará na história com sangue nos olhos por vingança.

Maria chegará a apontar uma arma para a jovem, mas Juma pedirá que a mãe abrigue a menina — sem desconfiar das suas verdadeiras intenções. No entanto, após um tempo na tapera, Muda verá a morte de sua inimiga pelas mãos do jagunço Lúcio (Erom Cordeiro).

Juma será quem encontrará a mãe, já sem vida. Órfã, e sem nenhuma família no Pantanal, a mocinha enterrará Maria e ainda será consolada por Muda — que “apoiará a amiga”.

Mais sobre “Pantanal”