Juma se transforma em onça com visita de Tenório e atuação de Alanis impressiona

por | ago 19, 2022 | Novelas

Como parte do plano de Alcides (Juliano Cazarré) e Muda (Bella Campos), a chegada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na tapera de Juma (Alanis Guillen) tinha como intenção atrair Tenório (Murilo Benício) para o local em “Pantanal”.

Assim como o esperado, o fazendeiro foi até as terras da menina-onça, na intenção de fazer a ela uma proposta de compra. No entanto, sem dar a oportunidade do vilão falar, a personagem assumiu a postura do animal selvagem e arrepiou a web, que se emocionou com a atuação impecável da atriz. Confira!

Alanis Guillen dá um show de atuação ao se transformar em onça

Grávida e vivendo sozinha na tapera, nesta última quinta-feira (18), Juma recebeu a companhia de Maria Bruaca, que foi levada por Alcides para morar com a protagonista durante um tempo.

Tenório (Murilo Benício) é rendido por Juma (Alanis Guillen).
Reprodução/ Globoplay

A intenção do personagem era que a amante servisse como isca para o grileiro, atraindo-o para as terras da menina-onça. Assim como o esperado, não demorou muito para que o vilão fosse atrás dela.

Com muita raiva acumulada do fazendeiro, Juma se transformou completamente ao ver que o rapaz estava se aproximando de suas terras.

Lembrando de todo o mal que ele causou para sua família e pessoas queridas, a mocinha ativou o modo “reiva” e foi rapidamente possuída por uma onça, apresentando trejeitos muito parecidos com o do animal.

Após marcar seu território, Juma rendeu o vilão, surpreendendo-o com uma arma apontada para ele. Diante da cena, o público ficou impressionado com o talento de Alanis Guillen, que se dedicou ao máximo para encorporar o lado selvagem da personagem.

Além disso, muitas pessoas se animaram com a possíbilidade da jovem dar um fim no grileiro, torcendo para que ela disparasse logo um tiro no ex-marido de Bruaca.

https://twitter.com/haalandcrf/status/1560438506161410050

https://twitter.com/haalandcrf/status/1560437879960207363

“Pantanal”