Juma parte para cima de Muda ao descobrir verdade sobre o assassinato da mãe

A trama de “Pantanal” reserva muitas emoções para Juma (Alanis Guillen): após perder Maria Marruá (Juliana Paes), a mocinha sofrerá e será consolada pela própria mandante do crime, Muda (Bella Campos). No entanto, a farsa da forasteira não será mantida por muito tempo: a filha da “mulher-onça” partirá para cima assim que souber da verdade. Confira os detalhes abaixo!

Juma descobre a verdade sobre Muda em “Pantanal”

Juma Marruá (Alanis Guillen) em
João Miguel Júnior/Globo

Ao chegar à tapera dos Marruá, Muda esconde a verdade sobre o seu passado: ela é filha do grileiro que matou Chico (Túlio Starling) e viajou ao Pantanal com sangue nos olhos por vingança. Após um tempo no local, a forasteira verá a morte de Maria pelas mãos do jagunço Lúcio (Erom Cordeiro).

Juma será quem encontrará a mãe, já sem vida. Órfã, e sem nenhuma família, a mocinha enterrará Maria e ainda será consolada por Muda — que “apoiará a amiga”.

Mas o segredo dos vilões não irá durar muito. Pouco tempo após cometer o crime, Lúcio receberá uma visita do Velho do Rio (Osmar Prado): o senhor se transformará em cobra e esmagará o jagunço até matá-lo. Em seguida, a entidade contará para Juma e Muda que deu um fim no assassino de Maria — o que deixará a sua parceira criminosa com frio na espinha.

A partir de então, Juma começará a desconfiar de Muda. Nos próximos capítulos da trama, a filha de Gil (Enrique Diaz) ficará furiosa ao descobrir que a “amiga” não somente não tem problemas de comunicação, como também usou a mentira para acabar com a sua família.

Mais sobre “Pantanal”