Juma e Muda ficam em perigo em “Pantanal”: filha de Marruá reage e consegue evitar o pior

Juma (Alanis Guillen) vai provar ter herdado muito de Maria Marruá (Juliana Paes) ao se ver em perigo nos próximos capítulos de “Pantanal”. Ao lado de Muda (Bella Campos), que ainda não desistiu de sua vingança, a protagonista chega perto de virar onça e coloca um caçador para correr, impedindo que algo aconteça com elas.

Juma quase vira onça para se proteger de caçador em “Pantanal”

Tudo acontece depois que Tibério (Guito) pede para morar com a dupla. Desconfiado de Muda, o peão chega a questioná-la sobre o motivo de estar na tapera de Juma, mas não consegue uma resposta e se mantém de olhos bem abertos.

Bella Campos como Muda na novela
Globo/João Miguel Júnior

Logo depois de ser encurralada, Muda pensa em acabar com a vida de Juma e concluir sua vingança, mas fica sensibilizada no momento em que as duas, andando pela mata, acabam sendo ameaçadas por um caçador.

O crápula não hesita em apavorar as meninas, mas Juma, que não consegue mais controlar sua raiva, chega perto de virar onça, partindo para cima do intruso, impressionado com a força da filha de Maria Marrruá.

Juma Marruá (Alanis Guillen) em
João Miguel Júnior/Globo

O caçador foge dali desesperado e as duas voltam para casa. Depois de um tempo, ainda vivendo o conflito interno, Muda tenta matar Juma, mas não consegue, tendo que conviver também com Jove (Jesuíta Barbosa), que começa a protegê-lá.

Mais sobre “Pantanal”