Judite (Mariana Nunes) não morre depois de ser sequestrada por Zoé (Regina Casé) em “Todas as Flores”. A vilã vai libertá-la assim que receber todo o dinheiro desviado por Humberto (Fabio Assunção), deixando o ex-noivo na miséria, momento em que começa a sua vingança. Saiba o que acontece!
O que acontece com Judite em “Todas as Flores”
Humberto marca um encontro com Zoé para resgatar Judite e entregar as malas de dinheiro. O empresário desviou R$ 40 milhões da Rhodes e vai perder tudo de uma vez só para a grande vilã da novela.
Galo (Jackson Antunes), que vai mediar o confronto, logo pergunta pelo dinheiro, mas Humberto pede para se certificar que Judite está bem antes de fazer a troca e mergulhar novamente na pobreza.
Mesmo entregando o dinheiro, Humberto se irrita com a resistência de Zoé, que fica com arma em Judite. O pilantra chega a tirar uma arma do bolso e mira na rival ao exigir que liberte a refém.
Zoé faz o maior suspense, mas dá a entender que vai matar Judite, que consegue se libertar sozinha e corre para o carro do empresário. A vilã chega a atirar na direção do veículo enquanto os dois fogem.
“Humberto, você podia ter ficado comigo. Podia ter fechado comigo. Você escolheu ficar com essa vagabunda. Isso eu nunca vou te perdoar”, dispara Zoé. No carro, Judite percebe que Humberto se feriu.
Depois que Humberto morre tentando recuperar o dinheiro que Zoé pegou dele e Pablo (Caio Castro) foge com tudo, Judite termina a novela solteira e feliz, curtindo a vida e o samba na Gamboa.