Por que Jonathan se torna o principal suspeito da morte de Clarice em “Cara e Coragem”?

Os próximos capítulos de “Cara e Coragem” mostrarão novos desdobramentos da investigação da morte de Clarice (Taís Araujo). Isso porque a polícia começará a suspeitar de uma pessoa como principal mandante do suposto crime: Jonathan (Guilherme Weber) — cientista, amigo e ex-marido da ex-presidente da Siderúrgica Gusmão. Entenda como a situação irá se desenrolar abaixo!

Jonathan se torna suspeito da morte de Clarice em “Cara e Coragem”

Jonathan (Guilherme Weber) em
Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos da novela das 19h, Jonathan precisa encarar alguns percalços. Após parar de fugir de Ítalo (Paulo Lessa), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), o cientista decide retornar ao Rio de Janeiro. A partir de então, se une ao instrutor de parkour para chegar ao fundo da misteriosa morte de Clarice e fazer os responsáveis pagarem pelo ocorrido.

Para tanto, o especialista em magnésio topa ir até a delegacia para depor sobre o que sabe da noite do crime. O que ele não imagina, no entanto, é que o plano não será tão fácil assim. Isso porque Marcela (Julia Lund) ouve o depoimento do homem e conclui que ele tem grandes motivos para ter assassinado a ricaça.

Clarice (Taís Araujo) e Jonathan (Guilherme Weber) em
Reprodução/Globoplay

Com a conclusão da polícia, Jonathan se torna um dos principais suspeitos pela morte de Clarice e passa a ser observado de perto pelas autoridades, que não querem o perder de vista de jeito nenhum.

Mais sobre “Cara e Coragem”