Tudo indica que Isadora (Larissa Manoela) vai ter um papel fundamental para a virada de Davi (Rafael Vitti) nos últimos capítulos de “Além da Ilusão”. Depois de acreditar na inocência do namorado, a mocinha decide arrancar uma confissão de Matias (Antonio Calloni) e acaba confirmando que o pai foi o assassino da irmã, Elisa (Larissa Manoela). Entenda!
Isadora ajuda Davi a provar inocência em “Além da Ilusão”
Logo depois de desmascarar o mágico, Isadora fica bem receosa na novela das 18h, optando por não manter nenhum contato. A mocinha cogita entregá-lo para a polícia, mas também não consegue fazer isso e enfrenta um dilema.
Deixando o coração falar mais alto, Isadora procura Davi, confirma que Joaquim (Danilo Mesquita) é ainda pior e perdoa o ex-namorado, reatando o relacionamento. A própria Heloísa (Paloma Duarte) pede que acredite na inocência dele.
Esperta, a mocinha decide enganar Matias ao se passar por Elisa. A encenação dá tão certo que Matias, cheio de remorso, acaba confessando ter matado a filha mais velha e ainda pede perdão, surpreso com a aparição.
O juiz chega até a se desculpar com Davi, após passar por redenção no final de “Além da Ilusão”, tendo condenado o mágico a anos de cadeia por um crime que não cometeu. Enfim, o mocinho consegue provar a inocência no tribunal.
Em “Além da Ilusão”, Matias matou Elisa com um tiro no peito depois de flagrar a filha com Davi, seu verdadeiro alvo. Sem saber o que fazer e se afundando em um doença psiquiátrica, o juiz decidiu incriminar o seu desafeto.