Depois que mata Débora (Barbara Reis) e assume o comando da Organização, Zoé (Regina Casé) vai cravar o destino trágico de Humberto (Fabio Assunção) ao passar a chantageá-lo constantemente em “Todas as Flores”. O final do vilão reserva uma grande surpresa nos últimos capítulos do folhetim.
Humberto ganha destino trágico em “Todas as Flores”
Como nova chefe da Organização, Zoé fica na cola de Humberto, exigindo se mudar para o apartamento do pilantra, onde começa a morar sob o mesmo teto que Pablo (Caio Castro) e Vanessa (Letícia Colin).
A vilã vai forçá-lo a fazer todas as suas vontades, incluindo amorosas, sugerindo que vivam um romance, mesmo contra a vontade de Humberto, que sempre foi apaixonado por Judite (Mariana Nunes).
Zoé exige até mesmo uma cerimônia de casamento, momento em que Humberto, saturado das armações da vilã, decide passá-la para trás, organizando um evento surpresa, onde chegam por meio de helicóptero.
Quando a vilã acha que vai conquistar o que sempre quis, Humberto decide dopá-la e abandoná-la em ilha deserta, fazendo com que Zoé deseje vingança, momento em que sequestra Judite.
Para resgatá-la, Humberto se vê forçado a abrir mão de fortuna que juntou durante muito tempo, mas promete que as coisas não devem ficar assim, mesmo depois que Zoé foge para Angra dos Reis.
Nos últimos capítulos de “Todas as Flores”, Humberto descobre o paradeiro de Zoé e decide ir até lá pegar o dinheiro, que vai estar enterrado no quintal, de volta. O pilantra acaba se envolvendo em confronto com Galo (Jackson Antunes).
Depois que Galo morre, saindo do caminho, Humberto vai até o jardim desenterrar o dinheiro, mas acaba sendo surpreendido por Zoé, gravemente ferida, que se arrasta pela grama e atira nele em um momento de distração.