Qual é a relação de Humberto e Galo em “Todas as Flores”: final reserva grande reviravolta

por | out 20, 2023 | Novelas

“Todas as Flores” já mostrou que Galo (Jackson Antunes) e Humberto (Fabio Assunção) compartilham de um passado conturbado no mundo do crime e teve até quem pensou que o empresário poderia ser filho do comparsa de Zoé (Regina Casé), devido ao apelido carinhoso que resolveu chamá-lo, com direito a um final surpreendente para os dois.

O que acontece com Humberto e Galo em “Todas as Flores”

Foi revelado ao público, na exibição da novela na Globo, que o diretor de marketing da Rhodes, antes mesmo de conhecer Zoé, era uma das crianças exploradas por Galo, vivendo uma infância imersa no mundo do crime.

Humberto roubava carteiras e se desdobrava para conseguir algum trocado para o chefão, o que explica o fato do diretor de marketing culpar o explorador pelo seu passado, com muito ressentimento do homem que se tornou.

Zoé (Regina Casé) e Humberto (Fábio Assunção)
Globo/ Estevam Avellar

Galo também culpa Humberto por ter se intrometido em seu romance com Zoé. Quando os dois se conheceram, o empresário trabalhava como carroceiro, esbarrando com a vilã na rua, que prometeu uma vida melhor para ele.

O explorador de crianças afirmou que há coisas que não se esquecem e os dois ainda passam por um acerto ainda mais eletrizante no final. Depois de ser desmascarada e se tornar chefe da organização, Zoé foge com Galo.

Nos últimos capítulos de “Todas as Flores”, Humberto descobre o paradeiro da vilã e vai até o local, disposto a pegar de volta uma grande fortuna que fica na posse de Zoé. Uma vez na casa, afastada de tudo, ele se depara com Galo.

Fabio Assunção interpreta Humberto em
Reprodução/Globoplay

O comparsa de Zoé cai novamente nas falsas promessas de ser o grande amor da vida dela, que finge sentimentos para ter um aliado ao seu lado, enfrentando Humberto, que acaba atirando nele, sem opção, matando o ex-aliado.

Durante a visita, Humberto também acaba sendo morto por Zoé, depois de deixá-la ferida e abandonada, indo atrás do dinheiro que foi enterrado no quintal. Se rastejando, a vilã aproveita uma brecha e atira, se agarrando ao corpo.

“Todas as Flores”