Como termina o sequestro de Rafa em “Vai na Fé”: Hugo leva tiro e fica em estado grave

O sequestro de Rafa (Caio Manhente) não vai terminar muito bem em “Vai na Fé”. Nos próximos capítulos da novela, o público assiste Hugo (MC Cabelinho) levando um tiro e sendo levado em estado grave ao hospital, quando quase morre, assim como Kate (Clara Moneke) presa e Theo (Emilio Dantas) fazendo de tudo para incriminá-la. Saiba o que acontece!

Como termina o sequestro de Rafa em “Vai na Fé”?

De imediato, Rafa tenta afastar os policiais para salvar Kate e Hugo, mas o plano acaba saindo do controle. Enquanto tentam contornar a situação, o ex-bandido é baleado por um policial durante a invasão.

Hugo é levado para o hospital e quase morre, mas consegue se recuperar após passar por cirurgia para retirada da bala, recebendo até mesmo uma declaração de Jenifer (Bella Campos) enquanto ainda está sob efeito da sedação.

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em
Reprodução/Globoplay

Enquanto isso, Kate é levada presa e Rafa tenta ir até a delegacia para ajudá-la, mas acaba sofrendo com uma crise de ansiedade. Ben (Samuel de Assis) assume a defesa e faz de tudo para provar a inocência dela frente ao plano.

Disposto a incriminar Kate, Theo tenta fazer a cabeça de Clara (Regiane Alves) para não deixar Rafa se envolver, mas o filho acaba participando da audiência de custódia, onde a novela passa por momentos de muita tensão.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) em
Reprodução/Globoplay

Depois que o processo acaba, Theo ainda vai se mostrar sedento por vingança ao ver foto de Kate com Rafa, mas o filho vai ser mais esperto e tenta manipulá-lo ao decidir morar com ele, assim como Jenifer.

“Vai na Fé”