Guto morre depois que vai parar na cadeia e ameaça segredo bombástico de Cristina e Débora em “Alma Gêmea”
Guto (Alexandre Barillari) vai ganhar um final trágico em “Alma Gêmea”. Depois de ser preso, mostrando arrependimento pelos seus crimes, o vilão é assassinado por Cristina (Flávia Alessandra) ao se tornar uma ameaça. Como resultado, seu espírito passa a assombrar a vilã. Saiba o que acontece!
Guto morre de forma trágica em “Alma Gêmea”
Conforme continua agindo como comparsa de Cristina, Guto consegue abalar o relacionamento de Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin). Manipulado, o vilão até beija a mocinha à força.

Depois que Serena recupera as memórias da morte de Luna (Liliana Castro), Guto vai preso e paga pelo crime. Nesse meio tempo, a notícia mexe com Cristina e também Débora (Ana Lúcia Torre).
Com medo de que Guto revele o que sabe, Débora arma para que seja envenenado, antes da conversa com o delegado. O vilão morre na cadeia, no entanto, sem entregar Cristina como mandante pelo roubo das joias.

Posteriormente, Guto permanece entre o mundo dos vivos e dos mortos, jurando vingança contra Cristina. Além de atormentar a vida da ex-amante, o espírito também abala Alexandra (Nivea Stelmann).
A medium vai ajudá-lo a seguir seu caminho. Somente nos últimos capítulos de “Alma Gêmea”, Guto consegue paz e abre mão de atormentar Cristina, que enlouquece pouco a pouco.