Bandido morrerá envenenado na cadeia em mais uma armação da vilã e de Débora
Guto terá um desfecho trágico em “Alma Gêmea”, mas não sairá de cena tão rápido assim. Nos próximos capítulos da novela, o plano de Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lucia Torre) dará certo, e Guto (Alexandre Barillari) provocará o fim do romance de Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis).
Após o sucesso do plano, Cristina dispensará Guto, que viverá uma jornada de redenção.
Guto em “Alma Gêmea”: o que acontece
Depois de dar a Cristina o que ela tanto quis, Guto sofrerá o desprezo da vilã, que dopará Rafael e convencerá o patrão de que engravidou dele. Com isso, o florista se sentirá na obrigação de se casar com ela, dando à vilã o que ela tanto quis.
Ao mesmo tempo, Serena continuará tendo lembranças da vida de Luna (Liliana Castro), até que acusará Guto com todas as letras de ser o assassino dela. Portanto, retomam as investigações sobre a morte da mocinha e o bandido acaba preso, passando por um julgamento.
Arrependido de seus crimes, Guto se voltará contra Cristina e ameaçará contar à polícia que ela foi a mandante do crime. Para não ser desmascarada, a vilã e sua mãe agirão rápido, envenenando o vilão na cadeia.
Com a morte de Guto, Cristina acreditará que está a salvo, mas não demorará muito para o fantasma dele assombrá-la.
Já casada com Rafael, a vilã será assombrada por aparições de Guto, que prometerá se vingar dela. O fantasma dele não a deixará em paz, tanto que, pouco a pouco, ela enlouquecerá.