A relação de Guta (Julia Dalavia) com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) acabou sendo marcada por altos e baixos no remake de “Pantanal”. Depois que a mãe decide ir embora com Alcides (Juliano Cazarré), a personagem foi bem arrogante e não pensou na felicidade dela, o que faz com que se afastem. No último capítulo, as coisas mudam e Maria até conhece o neto. Confira detalhes!
Guta vai se redimir por arrogância no final de “Pantanal”
Para quem não aguenta mais ver a forma como Guta trata Maria Bruaca, a boa notícia é que isso vai mudar, mesmo que a protagonista faça as malas com Alcides e vá embora de vez do Pantanal, recomeçando no Sarandi.
Maria não consegue conhecer o próprio neto por causa de Tenório (Murilo Benício), que impede visita à fazenda, sendo morto por Alcides logo depois, o que explica a saída repentina do casal da região.
Os dois só voltam quando são convidados para o casamento triplo de Filó (Dira Paes) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira), Tadeu (José Loreto) com Zefa (Paula Barbosa), Irma (Camila Morgado) e Zé Lúcas (Irandhir Santos).
Guta não engole que aconteceu com o pai, mas acaba descobrindo todos os seus crimes. Com isso, ao reencontrar Maria e Alcides, muda de postura e até dança com o peão na festa após a cerimônia.
A mocinha ainda vai estar acompanhada do filho, permitindo que conheça e fique próximo de Maria Bruaca, além de Marcelo (Lucas Leto), com quem ganha o seu final feliz, vivendo em harmonia com a mãe e o namorado.