Guerra vai morrer em “Travessia”? Empresário desconfia cada vez mais de Ari após acidente

Uma dúvida que está atormentando o público de “Travessia” nos últimos capítulos: Guerra (Humberto Martins) vai morrer? Mesmo em estado grave após o acidente com a bomba-relógio, o empresário sobrevive e começa a abrir cada vez mais os olhos com os que estão ao seu redor, especialmente Ari (Chay Suede).

Guerra não vai morrer e desconfia de Ari em “Travessia”

Primeiro, Guerra tenta resolver a aflição de Brisa (Lucy Alves), que conta com o apoio dele para brigar por Tonho (Vicente Alvite), depois que deu depoimento favorável ao empresário na licitação dos casarões.

Guerra (Humberto Martins) em
Reprodução/Globoplay

Ari vai se recusar a entregar o garoto e deixa claro que nunca topou tal acordo. Enquanto isso, Guerra descobre que folhas em branco foram assinadas supostamente por Chiara (Jade Picon) e confronta a filha.

Quando Guerra chama Brisa para conversar novamente, Ari impõe como condição que seja feito um teste de DNA para comprovar a paternidade de Tonho, condição que a mocinha acaba aceitando.

Ari (Chay Suede)
Reprodução/ Globoplay

Já desconfiados de Ari, Guerra e Cidália (Cassia Kis) tentam manter a informação de que estiveram juntos em sigilo, além de contarem com a ajuda de Talita (Dandara Mariana), que investiga o golpe do farsante.

“Travessia”