Guerra coloca Ari contra a parede e surpreende em “Travessia”: manda trazer filho para o Rio

Após ter seu caminho cruzado por Chiara (Jade Picon), a vida de Ari (Chay Suede) nunca mais será a mesma em “Travessia”. Confrontado pela filha, Guerra (Humberto Martins), fará questão de colocar as rédeas no novo genro.

Sem escolhas, o personagem terá de esquecer de uma vez por todas Brisa (Lucy Alves), deixando seu passado completamente para trás e recomeçando uma nova vida ao lado de seu filho.

Guerra exigirá que Ari esqueça o passado

Sem saber por onde anda Brisa, Ari começará a acreditar na história de que foi abandonado e tornará mais sério o seu romance com Chiara, que por sua vez, já estará completamente apaixonada.

Enquanto isso, Guerra mostrará seu lado protetor e não gostará das escolhas de sua filha, que deixará bem claro que o empresário não irá interferir em sua vida.

Chiara (Jade Picon) não é filha de Guerra (Humberto Martins) em
Reprodução/Globoplay

Ao se ver sem opção, o personagem fará questão de conhecer melhor Ari, o convidando para um almoço, onde colocará o rapaz contra a parede.

Exigindo que ele não magoe a jovem, ele ainda mandará que o arquiteto corte pela raíz o seu passado, deixando para trás Brisa, Núbia (Drica Moraes) e qualquer pessoa que esteja no Maranhão.

Chay Suede como Ari em
Reprodução/Globoplay

Para a surpresa de Ari, o empresário ainda mandará que ele busque Tonho (Vicente Alvite) para morar com ele, o dando um apartamento da construtora para que os dois fiquem.

No entanto, apesar deste acordo, a relação entre Ari e Guerra não será nada amistosa, principalmente, por conta das manifestações nas quais o arquiteto se envolveu no passado.

“Travessia”