Giovana Cordeiro revelou ter uma relação maternal com Olivia Araujo nos bastidores de “Fuzuê”, relembrando que a conexão entre elas surgiu ainda em “Mar do Sertão”, quando aturam lado a lado. Agora como a mãe e filha, as duas passam por grandes reviravoltas na novela das 19h, sobretudo com a busca da mocinha pelo paradeiro dela.
Giovana Cordeiro comenta relação com Olivia Araujo
Fazendo a sua primeira protagonista em novela, Giovana Cordeiro afirma que Luna chegou para mudar tudo. Em “Fuzuê”, a mocinha produz joias com materiais reaproveitados e vende seu trabalho nas áreas turísticas do centro da cidade.
“A chegada dela na Fuzuê, vai movimentar muito esse momento de investigação, essa procura pela mãe”, adiantou Giovana Cordeiro, durante coletiva de imprensa da qual o Zappeando participou.
Olivia Araujo faz o papel de Maria Navalha, mãe de Luna, uma ex-cantora da Lapa que ficou famosa não apenas por seu talento, mas também por sua personalidade explosiva, desaparecendo misteriosamente.
A última vez que Maria Padilha é vista é com um mapa para procurar tesouro na Fuzuê em mãos. O mistério sobre a paternidade de Luna também movimenta a história. As atrizes afirmaram estar se dando muito bem em cena.
“A relação com a Giovana começou um pouco antes, na participação em ‘Mar do Sertão’, ali foi nosso primeiro contato e agt se entendeu muito rapidamente em cena”, comentou Olivia Araujo.
“É uma história de mãe e filha que se amam muito, com toda controvérsia da vida, é o motor da vida delas, tanto da filha quanto da mãe, então a nossa preparação está sendo assim. Tem essa coisa de olhar, compartilhar as coisas e mesmo assim não ter palavas, a gente se abraça e a coisa já está”.
Giovana compartilha do mesmo carinho e afirma que o encontro com Olivia foi muito de muita emoção para ela, contando ainda que, quando aturam juntas em “Mar do Sertão”, chegou a dizer que a atriz parecia sua mãe.
“Agora ela está sendo minha mãe com energia divina, potente, vital e muito acolhedora, acredito muito na nossa relação como artista, na troca que a gente tem, acredito muito nesse olhar que é verdadeiro demais”, declarou ainda.
A atriz afirmou sentir falta de Olivia quando ela não está por perto para gravar. “A presença dela para mim é muito forte. Ela é o grande amor da vida da Luna. A luna luta muito para buscar essa mãe e a gente tem construído isso com muito acolhimento e muita sinceridade”.
“Tenho muita admiração por ela, ela é muito acolhedora com todo mundo, vai ser muito emocionante acompanhar esse cuidado entre essas duas mulheres muito potentes”, finalizou a atriz.