Gilda e Gaspar podem morrer no final de “Amor Perfeito”: vilã consegue fugir da cadeia

O final de “Amor Perfeito” promete fortes emoções ao público da novela. Depois da condenação de Gilda (Mariana Ximenes), a vilã e Gaspar (Thiago Lacerda) podem terminar a novela mortos em mais um plano arriscado, ganhando até velório no último capítulo, quando Marcelino (Levi Asaf) presta uma última homenagem para a vilã.

Gilda e Gaspar podem morrer no final de “Amor Perfeito”

Depois de ser presa, Gilda consegue fugir com a ajuda de Gaspar, que sugere que se mudem para a Argentina. A vilã dá um jeito de se despedir de Marcelino e pedir desculpas por todas as maldades que cometeu.

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em
Reprodução/Globoplay

No momento em que Marê (Camila Queiroz) se aproxima com a polícia, Gilda acaba fugindo, emocionada com a conversa, quando começa uma terrível perseguição das autoridades, colocando a vida deles em risco.

Gaspar sugere que os dois se entreguem, mas Gilda não aceita, entrando em uma estrada sem saída, quando é cercada pelos policiais. Sem alternativa, a vilã decide atirar o carro em uma ribanceira.

Gaspar (Thiago Lacerda)
Reprodução/ Globoplay

Gilda e Gaspar acabam morrendo após o acidente e, colocando fim às especulações de que teriam fugido, ganham um velório em São Jacinto no último capítulo de “Amor Perfeito”. As informações são da colunista Carla Bittencourt.

Final de “Amor Perfeito”