Dossiê contra os Alencar vai parar nas mãos de Zélia e marca fase difícil para os vilões em “Garota do Momento”
O dossiê desfavorável aos Alencar tem um papel crucial para desmascarar as fraudes de Maristela (Lilia Cabral) e Juliano (Fábio Assunção) em “Garota do Momento”. Na reta final, Basílio (Cauê Campos) entrega as provas para Zélia (Letícia Colin), que enfim chega perto de sua vingança contra os vilões.
Saiba o que acontece!
O Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest em duas categorias! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: vote para Canal de Cinema, TV e Streaming aqui!
“Garota do Momento”: o que acontece com o dossiê dos Alencar
Inicialmente, Basílio reuniu várias evidências de crimes de Maristela e Juliano, criando um dossiê completo, capaz de destruí-los. O protagonista, além disso, usou os documentos para chantagear a vilã, de quem já foi cúmplice na novela.

Disposto a conseguir justiça, Basílio entrega o dossiê para Zélia na reta final. A ex-farsante, portanto, usa as evidências para se vingar dos Alencar, sobretudo pela morte do marido, Rafael Rangel, de quem Maristela roubou uma ideia e encomendou o assassinato.
Zélia, posteriormente, se certifica que as provas cheguem nas mãos de Beto (Pedro Novaes). O jornalista toma a decisão de publicar uma matéria em seu antigo jornal, denunciando as falcatruas da família Alencar e gerando o maior escândalo.

Intensificando a exposição contra a família, Basílio autoriza Zélia a liberar para a imprensa uma nova parte do dossiê contra os Alencar. Eventualmente, a derrocada pública e legal de Maristela e Juliano se torna inevitável, diante dos crimes expostos socialmente e para as autoridades.